Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Um i5 11400 em uma ASUS PRIME H510M-A e uma RX 6600 XT funcionaria tranquilo?


Posts recomendados

Fala galera qualquer ajuda aqui seria muito boa.
Então, faz um tempo que estou montando meu PC e gostaria de saber se essa configuração funcionaria tranquilamente. O pc é bem refrigerado, com algumas fans e um Water Cooler DeepCool Castle 240EX, então acho que não teria problemas com temperatura.
Se alguém também puder dar uma sugestão de fonte ia me ajudar muito, sempre comprei as da corsair, mas pesquisei e descobri esse tanto de marcas de fonte que existem e agora não sei mais qual pegar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Phoenyx Tranquilo, obrigadão irmão, tava pensando em uma fonte da SuperFrame, mais pelos cabos serem pretos e me agradarem mais, melhor pegar uma de 500W ou 600W? E você tem alguma sugestão de gabinete também mano? Eu pensei em um Gamemax Draco XD Mid Tower, mas fico na dúvida por conta da frente fechada com vidro.
@LOKA1BR Ae irmão.
Gabinete: ?
placa-mãe ASUS PRIME H510M-A
Core i5 11400
Water Cooler DeepCool Castle 240EX
RX 6600 XT de 8gb, só não sei ainda de qual marca, estou meio de olho nas disponíveis na Pichau, mas não sei muito a diferença de uma da Sapphire para uma da ASRock
Fonte: ?
SSD XPG S41 TUF, 512GB, M.2, PCIe
2 Memórias XPG Spectrix D45G, RGB, 8GB, 3600MHz, sei que a placa-mãe e o processador só chegam a 3200MHz, mas tava em promoção e achei elas bonitas haha
Alguns fans para fazer uma configuração de 3 fans na frente puxando ar frio de fora, um no fundo tirando o ar quente de dentro e os 2 fans do water cooler no topo tirando o ar quente de dentro também
@Phoenyx  Se tiver alguma sugestão sobre o setup também pode fazer tranquilo, ainda to pensando bastante em tudo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Math Sales disse:

RX 6600 XT de 8gb, só não sei ainda de qual marca, estou meio de olho nas disponíveis na Pichau, mas não sei muito a diferença de uma da Sapphire para uma da ASRock

 Sapphire so trabalha com gpu amd uma das melhor.

 

5 minutos atrás, Math Sales disse:

Alguns fans para fazer uma configuração de 3 fans na frente puxando ar frio de fora, um no fundo tirando o ar quente de dentro e os 2 fans do water cooler no topo tirando o ar quente de dentro também

isso ae.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Math Sales disse:

Verdade né, não tinha visto isso, obrigadão por falar, se eu acabasse comprando ela tava ferrado. Acha que essa da ASRock funcionaria tranquilo?

a  Sapphire é a melhor escolha acho que tu entendeu que so trabalha com cpu amd na verdade a  Sapphire so faz placa pra amd.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!