Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual a melhor B450M para se comprar?


Posts recomendados

Fala rapaziada, bom tenho um setup com um Ryzen 3200g 2x8GB 3000mhz e até então usava uma Gigabyte B450M DS3H, que queimou, e preciso comprar uma placa-mãe nova, mas estou bem indeciso do q pegar, gostaria de algumas recomendações de B450M considerando que pretendo fazer upgrades no PC e que tenha uma boa durabilidade e na faixa de preço de 1k

 

Uso o PC para jogos, para fazer trabalhos de faculdade e também faço uso de alguns editores de vídeos e de imagens como Vegas e o PS6

 

Andei pensando em pegar a ASRock B450M Steel Legend, é uma boa placa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nesse chipset, o que mais parece estar valendo a pena hoje:

 

MSI B450M Pro-M2 Max

 

ASUS TUF B450M-PRO GAMING

 

Steel Legend tem uma construção só decente. Via de regra, não vale a pena o preço que cobram nela. Essa TUF B450M-Pro Gaming dá uma surra e é bem mais barata. 
 

EDIT: Tem um cupom de desconto que pode ser aplicado nessa primeira placa-mãe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Eu tenho tanto a B450M Steel Legend quanto a B450 AORUS M. Ambas tem construções incríveis e vários acessórios de ponta. Se eu fosse dizer quem é melhor diria que a B450 AORUS M, mas as diferenças são minúsculas porque ambas tem as mesmas limitações e destaques. A B450M Steel legend é mais bonita mas o preço da B450 AORUS M está melhor no momento ( R$ 650 x 800). 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!