Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Opa gente, eu tava de olho em um gabinete da Silverstone, o Fara R1 Branco e me bateu a dúvida de se um gabinete desses suja muito fácil ou fica com aquele aspecto amarelado, nunca tive um gabinete branco então tenho medo de comprar e depois de 1 ano de uso ele ficar amarelo kkkkkkk. Se puderem mandar também dicas de limpeza pra gabinete branco pra evitar desgaste e tal eu agradeço.

Postado
1 hora atrás, Pepse disse:

Depende do material, mas em geral ficam amarelados depois de uns 10 anos sim.

10 anos? Bom, provavelmente eu devo trocar depois de uns 5 anos então acho que vai dar tranquilo. Quanto ao material, é aço e plástico, isso influencia pra que amarele mais rápido?

Postado

Quanto a este modelo citado eu não sei, mas tive um NZXT Phantom branco que começou a ficar amarelado com uns 4 anos de uso, até que resolvi pinta-lo de cinza fosco haha. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!