Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador para jogar League of Legends


Ir à solução Resolvido por Bruno Mendonça Andrade,

Posts recomendados

Comprei o computador a seguir https://www.americanas.com.br/produto/3427497634?cor=Preto&tensão=Bivolt

 

placa-mãe

- Chipset: Intel H Series

- Conexões: HDMI, 3x áudio, lan, PS2 e 4x us

- Áudio: HD de alta definição 5.1 canai

- Rede: lan Gigabit 10/100/100

 

Processador i7

Núcleos: 4 Threads: 8

Cache: 8Mb Memória: 16G

SSD 120GB

 

Monitor LED 19.5" hq 20HQ-LED

1366x768 máxima com 60hz.

 

Gostaria de saber se fiz uma boa compra e se ele seria compatível com o monitor Agon III AG323FCXE 31,5” LED).

Também gostaria de saber qual upgrade máximo consigo nessa máquina (sou totalmente leigo no segmento de computação!

 

 

 

Screenshot_2022-01-31-00-41-13-809_com.android.chrome.jpg

Screenshot_2022-01-31-00-40-59-616_com.android.chrome.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
  • Solução

Fazer compras de eletrônicos por lojas de departamento são sempre PÉSSIMAS ESCOLHAS. Mas agora que já foi basta aceitar xD .

Qualquer computador é compatível com qualquer monitor, basta ter a entrada, e se não tiver na placa-mãe com certeza tem adaptador que funciona. Sem uma placa de vídeo você não vai conseguir usar todos os recursos do monitor, como o 144hz e as resoluções mais altas ( até pode, mas afeta o desempenho ).

Aparentemente é um i7 antigo, até 7º geração por ai, mas deve poder usar em até 100% quase todas as placas de entrada e intermediárias do mercado ( na faixa de mil a 4 mil reais ).

Os upgrades seria comprar um HD de 1tb pelo menos para ter mais espaço, porque 120gb vai embora com um sopro.

Já tem 16gb e não passa disso de upgrade necessário.