Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Pessoal, estou com um notebook antigo aqui ele estava funcionando normal e quando fui ligar ele ligava por uns 2 segundos e desligava... Desmontei, fiz a limpeza completa e continua dando o mesmo problema, ele liga os leds e o cooler e logo em seguida desliga... Estou ligando ele direto pela placa para fazer os testes e fica na mesma situação, se alguém souber a solução agradeço!

obs: o notebook está sem bateria, funciona apenas na fonte.

Segue o vídeo da situação:

(Tive que por o vídeo em .zip pois o site não aceita anexos .mp4)

1533011223_Notebookerro.mp4.zip

Postado
4 horas atrás, Antonio V. Garcia disse:

Você já tentou os testes básicos, como troca de memória, remoção de teclado, remoção de placa wifi, reset de BIOS?

Já sim, o único que não fiz ainda foi o reset da BIOS... Não estou achando o jumper e a bateria não sai por nada, estou com receio de forçar ela e danificar a placa.

Postado
1 hora atrás, Antonio V. Garcia disse:

é, a bateria é jeito, se forçar pode quebrar o soquete ou o conector... vai com calma e devagar para evitar problema

Então, só q ela bem fixa não to achando forma de tirar ela sem forçar, não é igual a de pc que tira tranquilo com a chave... Se eu não conseguir resolver isso em alguns dias vou tentar tirar mais na força, espero que funcione...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!