Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Se não for fazer overclock acho desnecessário o i5 com o final "K" procure o I5 10400F, vai ser mais útil pra você e você pode pegar ele no Aliexpress é R$200 a menos e você pode parcelar sem juros o que causa uma diferença de mais de R$400 se fosse comprar no Brasil, vale ressaltar que processadores não são taxados.

Este Water Cooler possuí o mesmo desempenho de um bom Air Cooler ou até pior, aconselho o DeepCool Gammaxx 400 V2.

Memórias da Corsair são boas porém acho que R$300 em cada uma é pesado até porque vão ser dois pentes, eu tenho a Geil Orion RGB, 8GB, 3200MHz até hoje não tive nenhum problema.

A fonte eu já recomendo Pylon 550W porém a versão de 450W está um preço muito atrativo inclusive comprei uma aqui a mesma irá suprir seu pc com folga.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!