Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
28 minutos atrás, WOZ Dods disse:

pegar uma RTX 3050 que está custando uns 2800 reais. 

Veja a diferença:

BvXW74etMCgQm8Xe9xTDUG-2133-80.png

https://www.tomshardware.com/reviews/nvidia-GeForce-RTX-3050-review-evga-xc-black

Zotac RTX 3050, esse modelo da zotac é bom ??? Sabe me dizer também se minha placa-mãe B560m Aorus aguenta de boa ?? Tenho uma fonte 550w da corsair vai aguentar o setup todo ? Tenho um i5 10400

  • Curtir 1
Postado

@_g2martins A marca é relevante apenas na hora de determinar a durabilidade. Como já disse, algumas oferecem garantia maior e alguns modelos específicos são mais duráveis por ter cooler melhor. Eu pessoalmente pegaria a 3050 da Palit que está saindo por 2899,00 hoje. Palit é uma marca pequena, mas antiga e séria. 

Placa-mãe não tem que aguentar. Se ela tem PCIe 16x então pronto. Sua fonte tem uns 150 a 200W a mais do que o necessário. Seu processador aguenta com boa folga, a menos que vá fazer streaming.

  • Curtir 1
Postado

@WOZ Dods vou ver essa da pallit então. Tenho 3 coolers frontais, um Gammaxx 400 no processador e mais uma ventoinha para tirar o ar de dentro. Essa fonte não aguenta fazer live??. Me indica uma marca excelente para cabo HDMI sabe me dizer??

Postado

@_g2martins A fonte não tem nada a ver com live. Inclusive não falei de live, falei de streaming que é quando você grava o que está jogando para outros assistirem em tempo real. Seu processador seria o problema em streaming, mas em lives (só fazer vídeo com a câmera para as pessoas assistirem sem nenhum jogo rodando no PC) ele aguenta sem dificuldade alguma. 

Cabo HDMI de qualidade é difícil de apontar. Tem que ver a resolução e taxa de atualização que vai usar, mas mesmo assim tem a questão da fabricante e fabricantes ruins fazem produtos de má qualidade. Hoje mesmo algumas fabricantes boas vendem algumas linhas ruins, então é bem difícil de "adivinhar" se uma linha ou outra presta. Eu só ficaria longe de genéricos e produtos "nacionais" (que sempre são OEM da china de baixa qualidade).

  • Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg


CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!