Ir ao conteúdo

Esse monitor está valendo a pena?

Ir à solução Resolvido por Elder Nauvirth,

Posts recomendados

Postado

O monitor em questão que estou falando é o monitor LG Widescreen 24MP400, que está custando 850 reais no Amazon. Antes estava vendo o LG 25UM58-G que estava custando 960 reais. O 24MP400 é 60hz e tem só uma saída HDMI, uma saída que eu acho que é dvi ( falando nisso, dá para eu conectar o Pc, o teclado e o mouse no mesmo? Nunca entendi direito isso! Ou o teclado e mouse conecta aos usb que tem no gabinete?) .

Postado
27 minutos atrás, CaioPeixinho disse:

O 24MP400 é 60hz e tem só uma saída HDMI, uma saída que eu acho que é dvi

Só para dar a informação sobre as conexões.

porta HDMI e D-Sub(VGA).

Vide site do fabricante: https://www.lg.com/br/monitores/lg-24mp400-b#

As saídas estão na GPU.

O monitor não tem conexão USB, portanto, teclado, mouse e afins, são conectados no painel traseiro do PC, direto na placa-mãe, ou nas portas USB frontais.

Postado

@CaioPeixinho Sim.

Ambos os monitores já citados são boas opções, e tem poucas diferenças entre eles, coisa minima, mas ambos vão cumprir o seu propósito.

Não entendo muito de monitor para recomendar, geralmente só vejo mesmo o pessoal falar, inclusive se quiser esperar mais, é interessante também, vale a pena a opinião de outras pessoas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!