Ir ao conteúdo

Directx 9.0

wesleymyau

Posts recomendados

Postado

fui na internet, baixei o instalador (265k) do directx, depois execultei, o micro se conectou a internet e baixou o directx completo(10MB). Onde tenho que ir no windows para achar o directx completo e jogalo em disquete para instalar em um computador que não tem internet?

Postado

Salvar 10MB em disquete é meio complicado né?

Mas dá uma olhada na pasta do windows. Eu esqueci o local exato, mas ficam numa pasta com o nome de Arquivos de Instalação alguma coisa. Fica na pasta windows ou windows\system ou na Arquivos de Programas. Faça uma busca pelo pesquisar do windows.

• Membro VIP
Postado

Depois de achar os arquivos do directx você pode usar o winzip ou winrar, compactar os arquivos e os quebra em diversos arquivos menores para caber em disquetes.

Postado

o problema e como achar todos os arquivos, porque fui na pasta windows/system/diretcx - observei que o tamanho da pasta directx e de apenas 2,93MB, e o download que o windows baixou do directx 9.0 e de 10MB, onde estão os outros 7MB?

Postado

voce se engana, ali existe apenas um execultavel de 637kb,

na pasta window/system/directx existem 2,34mb, a questão e onde o windows guarda o arquivo de 10mb baixados no site da microsoft???

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!