Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá!

Bão?

Alguém poderia me ajudar a encontrar esse diodo ou algum semelhante?! 

diodo zener supressor de transiente automotivo - AAX!

ele compõe a placa da minha bomba eletro-hidráulica de direção, do meu Polo 2003.

dois componentes estão apresentando falhas e, assim, gerando curto, fazendo com que a bomba não funcione. já encontramos um componente, agora falta esse AAX 

Tá osso.

Postado

Essa é a placa, o circuito e o bonitão que está dando problema e me deixando maluco e, se eu não conseguir substituí-lo, certamente ficarei uns 3 mil reais mais pobres 🤣🤑

20220128_112836.jpg

20220126_140436.jpg

IMG-20220204-WA0051.jpg

• Membro VIP
Postado

Peça doida. Parece um miniatura da Interprise. Nunca vi mais gorda. Como você sabe que é um diodo supressor? Está mesmo em curto? Em que posição ele está? Liga que ponto a que ponto? O que o google diz sobre ele? Dica: faça busca por imagem.

Bem se ele entrou em curto não foi sem motivo. Neste caso pode entrar de novo.

Se conseguir te passo meu pix pra eu ficar uns cem conto menos pobre🤪

1 hora atrás, drigota disse:

se eu não conseguir substituí-lo, certamente ficarei uns 3 mil reais mais pobres

• Haha 1
  • Triste 1
Postado

@.if o rapaz que está analisando é que me passou essas informações, não sei te responder. 

Eu vou repassar esse link para ele e aí vamos ver o que ela responderá.

Pelo visto não vamos encontrar nada, né haha

Postado

Fala, mano! Encontrei o dito cujo e sua variante, aleluia! Ele é fabricado pela Hitachi, tem base? 

Ele é o ZSH5MA27, seu trabalho é segurar variações de tensão, ele aguenta até 26,7v e ainda sim foi pro saco. Agora tentando entender o que rolou para ele não dar conta.

Ah, só tem no Aliexpress, infelizmente ;/

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!