Ir ao conteúdo

Licença do Windows continua funcionando se eu trocar o HD?

Ir à solução Resolvido por Pedro Math.pi,

Posts recomendados

Postado

Boa tarde, o HD do computador não funciona mais testei com um de outro computador e funcionou, minha duvida e a seguinte

Posso usar a mesma chave de ativação neste HD novo?

não tenho o numero da chave o computador veio com ela ativada da loja

quando eu por um HD novo e fazer a instalação do windows como faço pra ativar a chave?

já me disseram que fica salva na BIOS e seria só eu por pra ativar ao ligar mas não sei se funciona.

Postado

@guilherme231  A minha chave é sincronizada com a conta Microsoft. No meu caso, apareceu uma mensagem dizendo que o meu hardware havia mudado e um botão para confirmar, simplesmente cliquei e ativou normal.

Acredito que no seu caso, vai aparecer isso também.

Caso você tenha problemas com a ativação, como você tem uma key original Microsoft, basta entrar em contato com o suporte deles e vão resolver para você.

• Membro VIP
  • Solução
Postado
52 minutos atrás, guilherme231 disse:

a placa-mãe e a mesma, o que mudou foi apenas o HD.

Então não tem crise. Após formatar, o Windows deve detectar o hardware e ativar automaticamente.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...