Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá!

Estou com uma grande duvida aqui. Queria saber se essa placa-mãe suporta uma RTX 3060ti com um i9 10900k e 16gb HyperX Fury 3000MHz DDR4. Realmente não sei muito bem e tenho um receio de comprar errado

Postado
52 minutos atrás, MineiroUAI disse:

@CaioPeixinho @Pepse Eu basicamente já tenho o i9 comprado kk

O que exatamente quer dizer com "basicamente"? Tendo em vista que já possui o I9, qual seria o orçamento para o restante do PC? Já possui alguma outra peça (gabinete, HD/SSD...)? 

Postado

@Lenhal O ''basicamente'' foi uma forma de falar mesmo. Eu já comprei a Placa de vídeo, Processador, RAM, Gabinete, SSD, HD e o Water cooler. Agora me resta o dinheiro para comprar a placa-mãe e qualquer outra coisa que faltar

Postado

@MineiroUAI Nesse caso pegue a Z490 mesmo. Uma B560, como a Aorus Elite está com o preço muito perto, não vale a pena. Já tem fonte? Qual o modelo? Se não, recomendo que pegue a XPG Core Reactor 650w

• Obrigado 1
Postado

@Lenhal Não peguei a fonte ainda! Depois vou dar uma olhada nessa que você recomendou. Obrigado por estar ajudando mano 😁

@CaioPeixinho RTX 3060ti com um i9 10900k, 16gb HyperX Fury 3000MHz DDR4, HD, SSD. Falta só comprar a placa-mãe e a fonte

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...