Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Tenho um monitor da Marca: Samsung
- Modelo: C24RG50FQL, recentemente estou tendo problemas com ele, eu vou dormir por volta das 22 e entro no PC as 14, bom quando ligo o monitor, ele fica com listras coloridas por uns 30 segundos e depois volta ao normal, mas quando ele fica apenas umas 3 horas desligado ele nem chega a ficar com as listras, alguém que me ajuda por favor 

Screenshot_20220208-074825_WhatsApp.jpg

Postado
50 minutos atrás, Nickolas Molina disse:

@Marcelo_gs  

Processador: i7 10700KF | Placa de vídeo: RX 580 Arez | placa-mãe: z490M GAMING X | Fonte DeepCool: 600w | memória RAM: 8gb(x2) 3000mhz DDR4 | Water Cooler: Cooler Master ML240RG | SSD: Crucial Bx500 240GB

Ok, eu apostaria na placa de vídeo mesmo, mas o certo seria testar tanto o seu computador em outro monitor e testar o seu monitor com outro computador, em qual acontecer o mesmo erro você já sabe onde está o problema.

Qual cabo que vai do monitor para a GPU? HDMI, VGA, DP etc.... e se usa algum tipo de adaptador também é bom saber

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...