Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Clonagem de whatsapp e acesso ao celular


Posts recomendados

Uma pessoa está tentando clonar/hackear meu WhatsApp app, ela nunca teve acesso a ele, eu apenas recebi sms pedindo pra eu usar um código no novo aparelho (do golpista no caso), meu WhatsApp app tem autenticaçao de duas etapas e possui leitor de digitais, eu queria saber se apenas com o número da pessoa mesmo à distancia é possível tomar controle do meu aparelho, do WhatsApp app, dos contatos e de dados como CPF, nome e rg?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Ezio D. Ruffy disse:

Uma pessoa está tentando clonar/hackear meu WhatsApp app, ela nunca teve acesso a ele, eu apenas recebi sms pedindo pra eu usar um código no novo aparelho (do golpista no caso), meu WhatsApp app tem autenticaçao de duas etapas e possui leitor de digitais, eu queria saber se apenas com o número da pessoa mesmo à distancia é possível tomar controle do meu aparelho, do WhatsApp app, dos contatos e de dados como CPF, nome e rg?

 

A depender do programa, sim. Mas, nesse caso, eu recomendaria você mandar bloquear seu chip o quanto antes, assim, mesmo o golpista tendo seu número, não vai conseguir usar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Ezio D. Ruffy disse:

@RonaldoDuarte11 nossa, eu pensava que sem o acesso ao aparelho, apenas o numero, era impossível de isso acontecer

 

Não sei explicar direito, mas dá pra fazer sim. Inclusive, há muitos programas de "espionagem" de celulares alheios onde você vê mensagens, apps baixados etc. só de ter o número do celular da "vítima". Geralmente desenvolvidos para que os pais monitorem as atividades de filhos menores de idade no celular, mas sempre tem um ou outro espertinho para usar isso a fim de prejudicar alguém, como no caso dos golpistas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Ezio D. Ruffy Eu acredito que apenas com seu número de celular, remotamente não seja possível essa invasão. Entenda invasão no sentido de ter acesso remoto ao celular.

 

Isso eu me refiro pessoas normais, agora em se tratando de governos como E.U.A, e outras potências, talvez seja um pouco diferente.

 

@RonaldoDuarte11 Mas como ocorreria a invasão do celular? OU seja, como seria instalado um programa espião no mesmo sem acessa-lo fisicamente, apenas tendo o número celular do mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!