Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GA-945GCMS2C sugere aumentar o clock do Intel Core 2 Duo E8500


Posts recomendados

@Pepse  @Edvaldo J. Frederico @TanTalus Ska Drin  Obrigado aí por me ajudar,eu consigo fazer ele funcionar aqui…

 

1-Atualizei para BIOS F6d..

2- Fiz uma configuraçaozinha nervosa que encontrei aqui na internet e deu certo HAHAHAH (Me falae se essa configuração não vai prejudicar a máquina)

 

A primeira foto foi a que eu achei na internet.

a segunda já é da minha BIOS,mas ao colocar as configurações igual eu notei que quando salvo e reinício a máquina a ela fica conforme na segunda foto,a configuração “não salva” 

1EB64E3B-3ABC-48E5-A0D1-31DCAB1EB7C9.png

5D7F4CCD-9302-40FC-9F18-EAE8AD8B0D0E.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
14 horas atrás, EkPama disse:

@Pepse  @Edvaldo J. Frederico @TanTalus Ska Drin  Obrigado aí por me ajudar,eu consigo fazer ele funcionar aqui…

 

1-Atualizei para BIOS F6d..

2- Fiz uma configuraçaozinha nervosa que encontrei aqui na internet e deu certo HAHAHAH (Me falae se essa configuração não vai prejudicar a máquina)

 

A primeira foto foi a que eu achei na internet.

a segunda já é da minha BIOS,mas ao colocar as configurações igual eu notei que quando salvo e reinício a máquina a ela fica conforme na segunda foto,a configuração “não salva” 

1EB64E3B-3ABC-48E5-A0D1-31DCAB1EB7C9.png

5D7F4CCD-9302-40FC-9F18-EAE8AD8B0D0E.jpeg

Tarde

 

Se estiver assim no CPU-Z

D_NQ_NP_725008-MLB31174393151_062019-O.j

Deu certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!