Ir ao conteúdo

evga 500 bq vs corsair cv550

Ir à solução Resolvido por Eduardo Crispiliano,

Posts recomendados

Postado

Boa tarde, estou em duvida entre as fontes EVGA 500 BQ e a Corsair CV550.
As duas parecem ser ótimas fontes porém não encontrei muita coisa sobre nenhuma das duas na internet, na verdade nada útil...
Levando em consideração principalmente a qualidade de construção de ambas e suas especificações, queria saber a opinião de vocês, qual delas vale mais a pena? qual vocês escolheriam?
Quem puder me ajudar, ficarei muito grato!

• Solução
Postado
7 minutos atrás, Faol disse:

Boa tarde, estou em duvida entre as fontes EVGA 500 BQ e a Corsair CV550.
As duas parecem ser ótimas fontes porém não encontrei muita coisa sobre nenhuma das duas na internet, na verdade nada útil...
Levando em consideração principalmente a qualidade de construção de ambas e suas especificações, queria saber a opinião de vocês, qual delas vale mais a pena? qual vocês escolheriam?
Quem puder me ajudar, ficarei muito grato!

Evga nesse caso ai é superior, já que é baseado numa plataforma +recente da Andyson com melhores componentes internos e uma filtragem mais completa..

Sem contar que a BQ é semi-modular, o que facilita na organização dos cabos.. tenho uma que uso no meu setup, mas já testei com 2x 2070S em mineração a fonte ficou bem quietinha e sem apresentar aquecimento nos cabos.

Também tenho uma CV450W que trabalha 24/7 da mesma linha OEM da corsair dessa CV550 nada a reclamar, ótima fonte.. até encomendei mais algumas aproveitando a promoção na loja que explode.

spacer.png

Postado

@Eduardo CrispilianoBoa mano kkk, acho q vou pegar a EVGA então,  elas duas estão quase o mesmo preço na loja que explode, diferença  de 50 reais a mais na EVGA porém acredito que vale a pena kk

valeu pela ajuda ai

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!