Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde,estou procurando um Tablet para jogar Cytus/Arcaea e também para trabalhar (Uso tablet para desenhar/Editar). Eu tinha um que ganhei do meu vô,não lembro qual era mas dava pra usar photoshop/jogar jogos de ritmo sem muito problema.

Enfim aqui vem a dúvida,qual tablet pegar? Me recomendaram um Ipad 6 geraçao,achei uns por 1500 de 32gb. Existe algum outro tablet na mesma faixa de preço bom? Eu tava olhando e achei uns  da Teclast,não lembro qual só sei que tinha + armazenamento e tava mais barato (o unico B.O são os chips Chineses que eu n conheço muito..)

Aguardo respostas. obrigado

esqueci de mencionar,eu vi um topico parecido. o rapaz tinha recomendado pegar um Taclast M40 Pro ou Samsung Tab A7 só que não Lite

Postado

Eu peguei um Teclast m40 Pro (atenção, tem q ser o Pro) no AliExpress, saiu nem 1000 com a taxa de importação. Tem 128GB de memória interna. Não compre um iPad 6, muito antigo.

O Samsung Tab A7 é uma ótima opção tb, minha mãe tem um. Deve ter sido eu porque já fiz essas recomendações, mas não sou um rapaz.

• 6 meses depois...
Postado

A linha da Samsung Galaxy Tab S6,S7,S8. Todos vem com a S Pen, o mais barato é o Galaxy Tab S6 Lite 64GB + 4GB de RAM, por uns R$2.200,00 a R$2.500,00, na faixa de R$1.500,00 só Chinês via AliExpress.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!