Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

então estou achando que o processador esta esquentando muito (chegou 80 graus, num teste que fiz no NFS  Heat )... queria uma recomendação ou dica pra medir o tamanho do air cooler que encaixa ali sem afetar a memoria RAM, e um water cooler creio q meu gabinete só permite colocar o radiador na parte frontal...

especificações:
-Processador: Ryzen 5 2400g 
Cooler: AMD Wraith Stealth Cooler (que vem no R5 2400g ).

-memória RAM: 2x Memória XPG Gammix D30, 8GB, 2666MHz (dimensões 133.3 x 44.7 x 8.1 mm ).
-placa-mãe: A320mh Biostar. a minha o suporte de memória RAM e PCI são PRETOS, a maioria da imagens na internet são AMARELOS ( não sei se tem diferença essas cores  ou foi só um lote de fabricação).

*Não tem GPU.
-Gabinete: Gabinete Gamer Sharkoon TG4 Red ( https://www.kabum.com.br/produto/99518/gabinete-gamer-sharkoon-tg4-red-sem-fonte-mid-tower-usb-3-0-4-fans-preto-com-lateral-em-vidro?gclid=Cj0KCQiA0p2QBhDvARIsAACSOOOGwwVUocdd2dGrOOpd18U_BxtilcEFGbx8JrEzwHWWioGq3d1wH74aAsJuEALw_wcB ).

Investimento aceitavel: 200 a 350 Reais
tentei deixar em stress ( não sei usar muito a plataforma )

Sem título.jpg

stress.png

Postado

water cooler é dinheiro no lixo pra um processador como o seu, ele mal consome, o cooler box que é ruim mesmo

Um gammax 400 v2 já é suficiente e não vai ter que se preocupar com o cooler tampar a memória RAM

Postado

@Fuzion200 valeu pela recomendação amigo, mas não teria um mais parrudo ( pra n ter problema mesmo ) ou esse já da conta de tudo? eu editei e coloquei umas imagem, poderia da uma olhada de como está a situação?

Postado
agora, kurorogvr disse:

@Fuzion200 valeu pela recomendação amigo, mas não teria um mais parrudo ( pra n ter problema mesmo ) ou esse já da conta de tudo? eu editei e coloquei umas imagem, poderia da uma olhada de como está a situação?

Esse cooler já da conta totalmente desse 2400g, como eu disse é um processador que mal consome energia, o cooler box incluído que é ruim

Esse cooler consegue levar até um 5600x

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!