Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Já tenho um GPRO G403 Hero 25k, mas estou pensando em troca-ló, Devo ficar com ele ou pegar um Hyperx Pulsefire Haste, ou outro ultra leve que seja melhor que ele?

• Solução
Postado

Boa noite, olha cara.. eu acho que isso é mais uma questão de gosto, o G403 Hero é um ótimo mouse, é claro que existem melhores mas você tem que ver qual é o melhor para VOCÊ, recomendo que compre em alguma loja que disponibilize a devolução caso não tenha gostado do produto, aí sim tu poderá comprar e testar o Hyperx Pulsefire Haste ou outros mouses.

Boa sorte amigo!

• Curtir 1
Postado

@CaioLCamargo valeu

15 horas atrás, CaioLCamargo disse:

Boa noite, olha cara.. eu acho que isso é mais uma questão de gosto, o G403 Hero é um ótimo mouse, é claro que existem melhores mas você tem que ver qual é o melhor para VOCÊ, recomendo que compre em alguma loja que disponibilize a devolução caso não tenha gostado do produto, aí sim tu poderá comprar e testar o Hyperx Pulsefire Haste ou outros mouses.

Boa sorte amigo!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...