Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eu tô usando um i3 da décima geração e uma GTX 1050 ti eu tô usando o lol no medio e tá ficando a 67°c  mais o uso do processador n passa de 28% isso é normal ou n, é a primeira vez que eu tenho um PC aí n sei se é.

Postado
43 minutos atrás, Eurene Silva disse:

Eu tô usando um i3 da décima geração e uma GTX 1050 ti eu tô usando o lol no medio e tá ficando a 67°c  mais o uso do processador n passa de 28% isso é normal ou n, é a primeira vez que eu tenho um PC aí n sei se é.

Até 70°C na GPU tá suave. Já o seu I3, se for o I3-10100F, tem clock entre 3,6 e 4,3GHZ. Usando 28% ele fica a 1204MHZ, sendo mais exato. Mas aí não sei ao certo o quanto LOL exige do hardware, então não sei informar se tá de boas ou não.

Postado

@GuilhermeGB sim mais eu tô sem fans, eu só tenho o cooler da Intel eu fui burro e esqueci de comprar uma ventonhinha skks, eu comprei 2 agora, será que melhora?

@RonaldoDuarte11 mais eu tô sem fans, eu só tenho o cooler da Intel eu fui burro e esqueci de comprar uma ventonhinha skks, eu comprei 2 agora, será que melhora depois disso??

Postado
12 horas atrás, Eurene Silva disse:

@GuilhermeGB É um da tdagger e eu passei o dedo sem querer na pasta térmica que vem no  coisa do processador… e n coloquei mais, será que fez mal isso?

Sim, você provavelmente prejudicou a eficacia da pasta térmica. Vai ter que limpar os resíduos que estão no processador e no cooler e reaplicar.

Postado
1 hora atrás, Eurene Silva disse:

@GuilhermeGB e colocar as ventoinhas né?

Uma ventoinha só na parte de tras do gabinete tirando o ar já dá uma boa diferença caso esteja tendo algum problema de aquecimento anormal. Mas seu caso ai também parece ter algo a ver com a pasta térmica que você falou.

Postado

Pessoal não sei se posso reaproveitar o topico, tenho um notebook gamer de 10 geração CORE I5 com essas configurações. Ja troquei pasta termica, porém é normal ele possui temperaturas sempre acima de 90c°?

image.png.83c40429eda18d02fdef4dd70ba9ae16.pngimage.png.df41843bbb615a6e010e0a4179e3e978.png

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!