Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

boa tarde, baixei lost ark recentemente e percebi q o jogo (rodando a 60 fps) da uma queda de 1-2 fps q ocasiona em stuttering.

*já tentei desligar o vsync so q o jogo fica todo travado e os stutterings ainda persistem 

*já tentei limitar o fps no Rivatunner mas ainda sim nada

*mesmo diminuindo ou aumentando os graficos o problema continua

*já verifiquei a temperatura dos componentes e está tudo normal

*o uso da placa de vídeo e da cpu não apresentam anormalidades 

*ja desativei todos os textos do jogo

*já verifiquei o ping

*isso so acontece no lost ark

Minha configuração:

1050 ti

i7 2600k

16gb de memoria

se alguém tiver alguma solução ficaria grato

Postado

@ZchanNel__l infelizmente não resolveu man, acredito q seja algum problema com vsync ou algo do tipo

Em 14/02/2022 às 15:04, ZchanNel__l disse:

@Hokusai Rochaa Man, creio que seja algo do jogo.

Dei uma leve pesquisada e vi relatos de stuttering nesse jogo.

Em um vídeo, um grigo faz uma alteração no chat do jogo e nos comentarios do mesmo vídeo, muitos usuarios relatando ter arrumado esse problema.

Vê se lhe ajuda.

Link do vídeo

Postado

Aproveitando o post, onde eu ligo e desligo o v-sync do jogo? Não achei no menu.

Sobre o Stuttering, acredito que possa melhorar se colocar no SSD o jogo, já tentou ? O meu está no HD e quero fazer esse teste mais tarde e te aviso se tive melhoria nesse stuttering, que também estou tendo.

Postado
27 minutos atrás, Maicon Cichelero disse:

Aproveitando o post, onde eu ligo e desligo o v-sync do jogo? Não achei no menu.

Sobre o Stuttering, acredito que possa melhorar se colocar no SSD o jogo, já tentou ? O meu está no HD e quero fazer esse teste mais tarde e te aviso se tive melhoria nesse stuttering, que também estou tendo.

vai no painel de controle nvidia -> config de programas-> procura lost ark e procura a opção vsync.

Em relação ao SSD infelizmente eu n tenho espaço o suficiente 😞 mas se melhorar ai me avisa por aq q ai eu ja vou ter uma ideia 

Postado
9 minutos atrás, Yuri Francois disse:

@Hokusai Rochaa Mesma coisa comigo...
Quando chego em alguns lugares cheio de players (em Vern principalmente) fica oscilando o FPS.

Vou tentar desabilitar o chat e ativar o VSYNC direto na NVIDIA.

Minha config:

GTX 1060 6GB
I5 7400
16 GB RAM

isso ai é normal man 

agora, Hokusai Rochaa disse:

isso ai é normal man 

lugar cheio de player vai travar n tem jeito

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!