Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não consigo encontrar o SupremeFX pra baixar


Ir à solução Resolvido por WOZ Dods,

Posts recomendados

Desde que eu formatei meu computador, não consigo encontrar o o gerenciador de audio SupremeFX, que é este da primeira foto, ele veio instalado quando eu comprei o pc da pichau, já tentei desinstalar e atualizar os drivers realtek high definition audio, já procurei em fóruns, gringos mas não consegui baixar de jeito nenhum. 

 image.png.c4856b657767fb76797a80cb75ee6a3b.png

 

já tentei baixar diretamente deste site aqui, mas não é o mesmo programa da primeira foto.

image.png.c967bfded8206c0945639c5672dbe77c.png

Tentei procurando no site da ASUS e atualizando os drivers da minha placa-mãe e também não funcionou.

 

No momento eu uso o realtek audio control, que é este da terceira foto, mas eu realmente queria o SupremeFX, se alguém puder me ajudar eu agradeço.

image.thumb.png.ee6136bf58ec68f6163a7010e90f8217.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

@Pablo Arthur Não entendi o que você deseja. Se bem entendi o supreme fx é só uma firula que muda o front end do driver original realtek. Se instalar o driver realtek completo de uma versão que não fique apresentando problemas no W10 (a R2.82 é problemática) aí terá acesso a exatamente as mesmas funções desse supremeFX, só que com a interface da Realtek.

 

Esse programa da ROG não faz nada com o hardware, não acrescenta funções, só enfeita assim como tem drivers customizados com telas da MSI, ASUS, Gigabyte, Dell, etc.

 

Se quiser o driver que funciona perfeitamente no W10 com a interface completa, ele é o R2.81: https://www.techspot.com/drivers/driver/file/information/18084/

Se sua placa-mãe realmente tiver algum diferencial em relação ao áudio e precisar desse supremeFX para funcionar, então você baixa ele no site da ASUS, na parte de drivers da sua placa-mãe, em utilidades salvo engano.

22 minutos atrás, Pablo Arthur disse:

image.png.c4856b657767fb76797a80cb75ee6a3b.png

Isso é basicamente um reskin do painel de controle realtek.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Pablo Arthur Esse ícone o realtek também oferece, mas não nas versões bugadas. A versão que lhe passei tem isso e é a que uso no meu PC e nos dos meus clientes. 

Como disse, é só reskin. O problema é a versão R2.82 que você não consegue rodar o control panel de jeito nenhum, pois fica integrado à interface do W10.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!