Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal, desde já obrigado pela atenção. Eu tenho uma tv Samsung lcd de 26 polegadas, mais específico, o modelo ln26r71bax. Não é exatamente uma tv nova, nem smart ela é. Mas possui porta HDMI e suporta a resolução 1080i.

Porém eu queria saber quais os procedimentos para eu conseguir usar um Playstation 2 nela sem nenhum problema na imagem. Da pra eu só colocar o console nela pelos cabos AV (RCA) do play 2 e ajustar na própria TV? Ou tenho q comprar algum tipo de conversor para HDMI, ou talvez fazer outra coisa?

Qualquer informação sobre isso é bem vinda viu. Obrigado.

• Membro VIP
Postado
12 minutos atrás, Carl0z22 disse:

só colocar o console nela pelos cabos AV (RCA) do play 2 e ajustar na própria TV

A entrada av dela foi feita pra isso amigo. Testa e nos conta ok?

Postado

@.if boa tarde amigo. Então esse é o problema, eu n tenho o PS2 ainda kkkkk. Eu tô querendo comprar um mas queria tirar a minha dúvida antes pra ter certeza

Postado

Sim, usaria esta entrada mesmo, basta selecionar a fonte de entrada.

Existe um cabo componente ps2 que deve melhorar a imagem (se a TV tiver esta entrada).

Pelo que vi na net o PS2 tem 480p, então em geral vai dar uma distorcida... talvez tenha que setar a TV para 4:3 (se tiver esta opção).

Mas em geral estes consoles mais antigos não ficam muito bons em TVs modernas.

• Curtir 3

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...