Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite, pessoal!

Espero que estejam ótimos!

Então, galera… estou prestes a montar um PC para trabalho/alguns poucos jogos.

Tais são: Pacote Office, Adobe Photoshop, League of Legends, Fifa e NBA (mais atuais), talvez um Valorant… enfim, estou em dúvida nas seguintes configurações:

AMD R5 5600X+ SuperFrame RX560D

OU

Core i5 11400F+ Palit GTX1050Ti StormX

Na opinião de vocês, qual seria a melhor configuração para a minha circustância?

A configuração AMD sai mais cara uns R$300,00 e vai um pouco além do que posso gastar, vocês acham que vale a pena conseguir mais uma graninha e pegar essa configuração ou economizar um pouco e ficar com a configuração INTEL?

Consigo rodar Lolzinho no Talo, Full HD com uns 144+ Fps?

Vale a pena observar que os complementos seriam:

ASUS Prime B450 ou H510 (Vai depender da plataforma que vocês recomendarem)
memória RAM Zadak 16GB (2x8)

SSD Zadak 256GB

Fonte Montech Beta 550W

Gabinete Montech X2 Mesh.

Agradeço a todos desde já!

Postado
54 minutos atrás, Matheuszim disse:

A configuração AMD sai mais cara uns R$300,00 e vai um pouco além do que posso gastar, vocês acham que vale a pena conseguir mais uma graninha e pegar essa configuração ou economizar um pouco e ficar com a configuração INTEL?

A 1050Ti é um tanto melhor, que a RX 560 e o kit sai mais barato.. Não tem muito mistério aqui..

Poderia pegar um 10400F e salvar uns trocados extras..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...