Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa madrugada galera

Estou com uns probleminhas com um SSD NVMe, no gerenciador de disco não é possível iniciar o SSD porque diz que o disponível especificado é inexistente, 

No cmd pelo diskpart também dia a mesma coisa ao digitar clean all, não sei mais o que fazer se alguém puder me ajudar eu agradeço muito 

Postado

A MB é marca chinesa, e essas costumam ter péssimo suporte. Tem que ver se encontra update de BIOS para ela no site da fabricante. Geralmente essas fabricantes chinesas não tem. Seja como for, faça um reset da BIOS (use a opção "load optimal defaults"), verifique se o SSD foi corretamente instalado e tente novamente com um sistema novo, recém instalado, baixado diretamente da microsoft com a ferramenta oficial de instalação. Baixe os drivers diretamente do site da fabricante da placa-mãe: http://www.huananzhi.com/html/1/183/index.html

Se com estas medidas ainda falhar, terá que testar esse SSD em outro PC e ver se apresenta o mesmo problema.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!