Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
2 minutos atrás, JoãoPauloJP disse:

@ZchanNel__l acabei de fazer um stress aqui e chegou até 85 graus em 100% e depois estabilizou em 65 graus

Qual seu cooler ?

Postado
8 minutos atrás, JoãoPauloJP disse:

DeepCool Gammaxx 400 V2 120mm é um aircooler@Fuzion200

Esquisito, já chegou se tá instalado direito? 85c em full load é alto pra um 8/8

4 minutos atrás, Antonio V. Garcia disse:

Qualquer equipamento que seja estressado vai bater temperatura alta, não acho que 85 seja alto em 100% de processamento... 

Meu xeon consome 120w e fica 65c em full load, 85c é muito alto, ainda mais hoje em dia que qualquer aplicativo, incluindo jogos conseguem usar 8 núcleos

Postado
3 horas atrás, JoãoPauloJP disse:

tenho um core i7 8700 que chega no máximo até 80 graus, é um bom limite de temperatura?

3 horas atrás, JoãoPauloJP disse:

DeepCool Gammaxx 400 V2 120mm é um aircooler

Não acho ruim.. mas, você não falou do gabinete que usa, pois isso impacta bastante no desempenho do cooler..

• Curtir 1
Postado

@RS Faria Ele disse que é o warrior GA124.

Dei uma breve pesquisada, e me aparenta ser um gabinete com uma pessima refrigeração, pois na parte frontal, tem as baias para colocar os HDs e SSDs... Assim impedindo a passagem do ar.

• Curtir 1
Postado
Em 18/02/2022 às 18:18, JoãoPauloJP disse:

tenho um core i7 8700 que chega no máximo até 80 graus, é um bom limite de temperatura?

Eaí chefia, resolveu o problema?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...