Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

RTX 2060 é uma boa opção para usar com Ryzen 5 1600 + 16GB RAM?


mrgiovani

Posts recomendados

Eu estou pensando em comprar a 2060 porque a minha placa de vídeo rx580 8gb morreu, e eu queria comprar alguma no mesmo nível ou superior, e queria saber se tem alguma incompatibilidade com minha config atual e o que seria bom eu mudar antes, eu tenho apenas 1 cooler e queria comprar mais porque esse gabinete que eu tenho a circulação de ar dele é bem ruinzinho. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A RX 6600 possui um preço próximo a RTX 2060, e um desempenho muito maior.

Mas, antes de tudo, você deve trocar a sua fonte (kcas), ela é péssima, talvez tenha até sido ela o motivo da sua RX 580 "morrer".

Recomendo a XPG Pylon. 

Sobre os fans, recomendo o DeepCool RF120. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, mrgiovani disse:

a fonte seria bom essa: Fonte Pylon 550w?

Sim, é uma boa fonte. 

1 hora atrás, mrgiovani disse:

e o cooler poderia ser esse Cooler xpg, não curto mt led

Sim, essa XPG Vento é melhor que a RF120. Se puder arcar, tem a Scythe Kaze Flex, não tem LED e é ainda melhor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, mrgiovani disse:

@Lenhal Uma duvida, vale mesmo a pena pegar uma rx 6600? se eu não me engano ele tem alguns problemas com o dx11, isso atrapalha muito

Sim, vale a pena. Ela custa o preço da 2060 e vai te oferecer performance de 3060. Os probleminhas que ela tem com DX11 não vão te atrapalhar em nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!