Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite, montei um Pc novo e na hora de ligar ele pra instalar o windows, a BIOS tava com a tela cortada e ficou com a tela pela metade até na hora da instalação do sistema, consegui estalar com dificuldade e a tela só voltou ao normal quando atualizei os drivers, mas fui atualizar a BIOS e ela continua pela metade. Pra ser mais específico a tela está esticada como se estivesse com dois monitores, algo assim 

Postado

I5 10400f 

placa-mãe h510m e 

A versão é a que veio de fabrica ainda o Pc é novo, eu pensei em atualizar pra ver se arrumava a tela, porque quando liga até o windows inicializar só aparece a metade da tela esticada, mas não atualizei porque não tem como fazer olhando só a metade 

@Swalls esqueci de marcar 

Postado

@corneteiro quais as configurações do seu monitor? veja se você consegue definir uma resolução pelo OSD que resolva o problema.

OSD é o menu de configuração da tela, aquele menu que aparece quando você pressiona os botão menu/configs no  monitor, as vezes você tem que navegar até OSD settings.

• 2 anos depois...
Postado

eu tenho o mesmo problema, apenas a minhas BIOS fica com a tela cortada pela metade, descobri como resolver, postei 1 Vídeo no youtube que mostro como resolvi mexendo em uma certa config da BIOS 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!