Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eu fiz uma limpeza no meu PC e troquei o processador por outro q eu tinha aqui e eu ja tinha testado ele e estava funcionando normal troquei limpei as memórias é tudo mais e quando liguei ele ligou o led do Power e a ventoinha da fonte e logo em seguida ele desliga tudo e depois de alguns instantes liga de novo do mesmo jeito de antes repetidamente, eu ja testei sem a placa de vídeo, limpei as memórias e o conector delas e liguei só com um pente, liguei sem nenhum pente de memória e continuava do mesmo jeito se alguém poder me ajudar agradeço.

Postado

@tchagas a placa-mãe st 4261 o processador é o q6600 eu vi que era compatível e eu ja tinha usado ele nessa placa-mãe eu tinha colocado testado de tava funcionando e pronto ai voltei a usar hj e deu isso

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...