Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook Acer Nitro 5


guirico90

Posts recomendados

Boa tarde amigos.

 

Seguinte: Preciso de um notebook para realizar minhas operações financeiras através do Profit Pro, programação em python e alguns jogos como CS:GO, FIFA 21 e Warcraft III: Reforged.

Estou com R$5.500 reais de orçamento a vista, podendo se estender alguns reais a mais parcelando.

Vi esse modelo da Acer (Nitro 5), porém tem 3 configurações que me interessaram e queria o apoio da comunidade para ver qual devo escolher:

OBS: Ambos vem com 8GB então irei adicionar mais 8GB para ativar o dual channel.

 

Versão Core i7 com GTX1650

1) https://www.carrefour.com.br/notebookgameracernitro5an5175275whintelcorei7windows10home8gb512gbssdgtx1650173-mp921111401/p?utm_medium=sem&utm_source=google_pla_3p&utm_campaign=4p_smartshopping_eletro_notebook&gclid=Cj0KCQiAjc2QBhDgARIsAMc3SqTikf6Qei9EcuZsZ0eRhBhtB6klTN66a7FDNJqaVAA57rtADiQIchcaApBLEALw_wcB

 

Versão Ryzen 7 com GTX 1650

2) https://www.fastshop.com.br/web/p/d/3000356768_PRD/notebook-gamer-aspire-nitro-5-an515-44-r11b-amd-Ryzen-7-8gb-512gb-SSD-gtx1650-156-endless-3000356768prd?partner=parceiro-google&cm_mmc=xml_google-_-nd-_-Grupos>Pasta_Campanhas>Ano_Novo-_-3000356769&gclid=Cj0KCQiAjc2QBhDgARIsAMc3SqRGjJ4_9TteBJUyfvByQ9KNYB8qnVyOSuoVYNZ3T59EA9shedNqT1oaAiV3EALw_wcB

 

Versão Ryzen 7 com GTX 1650 Ti

3) https://www.carrefour.com.br/notebook-gamer-acer-Ryzen-7-8gb-512gb-SSD-gtx1650ti4gb-tela156--full-HD-144hz-windows10-an515-44-r8hn-amd-Ryzen-7-4800h-6431542/p?utm_medium=sem&utm_source=google_pla_3p&utm_campaign=4p_smartshopping_eletro_notebook&gclid=Cj0KCQiAjc2QBhDgARIsAMc3SqS5BkNw6Zn6g7pxUBDCKQHB7TQT4mST4dG2sPKEyf6opMGa3sdxlNAaAmDyEALw_wcB

 

Queria entender se tem muita diferença dessa 1650 para a 1650ti e entre os processadores, intel x amd ?!

 

Valeu meus amigos!

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@guirico90 Antes de tudo, tem necessidade de ser notebook? Precisa da portabilidade? Está ciente que um desktop te atenderia bem melhor, com um orçamento muitas vezes menor e mais desempenho, além do fato de manutenção e futuros upgrades serem muito mais fáceis e amplos.

Dito isso, se mesmo assim quiser o note eu escolheria este:

 

6 minutos atrás, guirico90 disse:

Versão Ryzen 7 com GTX 1650

As 3 opções estão boas mas escolho esta pela minha preferência pessoal por AMD (em jogos e multitarefas ela se sai melhor que processadores Intel) e o preço está bem bacana.

10 minutos atrás, guirico90 disse:

Queria entender se tem muita diferença dessa 1650 para a 1650ti e entre os processadores, intel x amd ?!

A 1650ti obviamente é melhor mas nada muito perceptível, ainda mais para seu uso a 1650 é mais que suficiente, pode pesquisar em alguns sites famosos como Adrenaline, Tom's Hardware e etc a diferença das duas GPUs, mas não é nada de muito relevante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, guirico90 disse:

@Marcelo_gs

Obrigado pela resposta amigo.

Apenas para ciência dos próximos: Sim! preciso da portabilidade, pois as vezes faço viagens e irei leva-lo comigo.

 

Entendi, então nesse caso EU escolheria a opção 2 mesmo, também não sei se os 144Hz são muito importante pra você, pois pelo que eu vi só a opção 3 é 144Hz, eu não vejo necessidade também mas vai do que você quer e pode pagar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

41 minutos atrás, Alex Weiss disse:

Barbaridade

jogando alto 30 minutos e olhe lá rsrsrs

Não, eu não estava criticando o Windows. Eu estava falando que seria melhor comprar o notebook com Windows ou outro Linux que não seja Endless OS pré-instalado do que sofrer com notebook com Endless pré-instalado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!