Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

oi boa noite, então, meu notebook, que é um Intel(R) Pentium(R) CPU 5405U @ 2.30GHz 2.30 GHz e tem 4GB ram e é W10 em x64 bits, em um certo dia estava rodando meu lol de boa, meu youtube, e tudo mais, ai eu fechei ele normal e no outro dia quando fui abrir o notebook, ele apresentava problemas, o lol não funcionava mais, permanecia em 0 fps, o google demorava mais de 10 minutos pra abrir, o youtube, quando eu abria os vídeos ele não reproduzia direito, eu assistia de frame em frame, basicamente os vídeos rodavam a 1 fps, meu amigo pediu pra eu ver o gerenciador de tarefas, quando abri o CPU estava normal: 2% em média, memória 50-60%, mas o disco, estava em 100% e não saia de lá independente o que eu fizesse, eu fiz um teste pra ver se tinha malware, e não possuia nenhum vírus, eu formatei o notebook, mas continuava com 100% de disco, meu amigo disse que podia ser bom colocar um SSD e ele recomendou algum HD SSD do Kingston ( só pra conextualizar, esse problema permanece a 4 meses ) venho vendo vídeos, tutoriais, sites, fiz tudo que mandavam no W+R, no CMD, abri serviços quando pediram pra desativar o superfetch, obs: NÃO TINHA  SUPERFETCH, até que eu vi um tutorial no yt que ele mandou eu fazer os seguintes passos: Este Computador ( Propriedades ) > Configuração Avançada do Sistema > Remoto > Permitir conexões de Assistência Remota para este computador. Me pediu para desativar e reiniciar o computador, fiz isso e abri o gerenciador de tarefas e vi o Disco finalmente saindo do 100%, mas a CPU aumentou para 5-15%, agora o disco fica em 5-70%, o youtube voltou a funcionar normalmente, tudo voltou, mas, quando eu abro o lol o disco fica 100% e ele sempre puxa mais do que 10 MB/s, e isso no cliente, sem nem abrir o jogo ( cliente, caso n joguem lol, é tipo um lobby onde você pode ver seu perfil, campeões que possui, skin, lista de amigos, loja e o botão de jogar, obviamente ), enfim meu lol fica alterando de 14 MB/s até 40 MB/s, queria saber se eu posso fazer algo pra fazer meu lolzinho voltar a funcionar normalmente, ou ele pode voltar ao normal com o tempo? eu compro um HD SSD ( barato pfv, não tenho condições de comprar um bom, estou desempregado ) ou eu troco a fonte ? agradeço desde já

Sem abrir o lol.png

Com o lol aberto 1.jpg

Com o lol aberto 2.png

• Membro VIP
Postado

Seu problema tem tudo a haver com disco, eu escolheria sim um SSD..

Sobre valores, seria bom você dar uma olhada em sites com kabum e pichau, balao da informática, etc, para ver o que mais encaixa em seu bolso... eu no seu lugar colocaria um disco de 240gb

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...