Ir ao conteúdo

Qual dessas fontes é melhor?

Ir à solução Resolvido por Shelby_,

Posts recomendados

Postado
Postado

@Guilherme C. Figueira Eu queria comprar de pouco em pouco as peças mais minha config é:
Minha config é:
Processador: Intel(R) Pentium(R) CPU G630 @ 2.70GHz   2.70 GHz
Memoria ram: 4,00 GB
placa-mãe: IPMH61R1
Placa de vídeo: Intel HD Graphics 
HD: Disco C 194GB  Disco E 270
Fonte: ATX 230W VALIANTY

• Solução
Postado

@YelFoXDXD É confiável sim, a XPG Pylon é a fonte mais recomendada aqui no Forum.

Pode ir sem medo, estará adquirindo um produto de qualidade.

E como nosso amigo @FoxBlack disse, a CORSAIR também é bem renomada no quesito de FONTES.

Mas eu iria de XPG.

• Curtir 1
Postado
33 minutos atrás, YelFoXDXD disse:

@Guilherme C. Figueira PFC ativo é importante? Se eu comprar na Kabum e a fonte não der certo, eu posso devolve-la? 

Sim!! e Sim!!

Independente da Loja, tem um prazo mínimo de 7 dias a partir da data de recebimento para devolução/troca/.

* Em relação à questão de surto, quem vai lhe garantir isso é um bom filtro de linha - Filtro de Linha Clamper

Postado
10 horas atrás, YelFoXDXD disse:

PFC ativo é importante?

Apresentar este circuito é um requisito mínimo para a fonte de alimentação, mas não é uma característica relevante para guiar a tua compra.

10 horas atrás, YelFoXDXD disse:

@FoxBlack Obrigado!

@FoxBlack Vale a pena eu comprar isso, pra depois de um grande tempo comprar uma nova coisa pro pc? Eu estou muito indeciso, sou uma pessoa muito economica. 

Caso refira-te à fonte de alimentação, sim. Em um futuro breve, uma fatia considerável das fontes de alimentação atuais não serão adequadas para os sistemas disponíveis no mercado.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...