Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não consigo mais instalar Windows 10.


Erick William

Posts recomendados

Bom dia, sempre utilizei o windows 10 em minha maquina sem muito problema, uso ela apenas para jogos leves e navegação. Um dia meu windows 10 congelou, sem barulhos ou tela azul, apenas travou enquanto assistia um filme. Reiniciei ele e quando as bolinhas começam a girar abaixo do logo do windows 10, elas travam e o pc todo trava. Reiniciei inumeras vezes e nada. Fui para a formatação, ela ocorre perfeitamente, mas quando vai para a ultima parte a de ligar o pc para uso mesmo, acontece a mesma coisa e travam as bolinhas de inicialização abaixo do logo. Instalei no SSD, em um HD de 500, em outro HD maior e nada, o mesmo erro sempre acontece. 

 

Então tentei iniciar pelo Linux, que tinha um dualboot do HD, foi normalmente, sem nenhum erro, instalei o Ubunto tb no SSD e foi sem erro. Fui realizar o teste então com o Windows 7, e o mesmo instalou normal tanto no HD quanto no SSD, com uma condição... Não consigo instalar atualizações, essêncials (consigo instalar coisas como pacote de linguagens, mas as atualizações que o Win Update da como importantes, após o reinicio, a tela de login não aparece mais, sendo necessária outra formatação) No momento estou usando o windows 7 sem nenhuma das atualizações. 

 

O que pode estar ocasionando isso? (aqui na minha região existem poucas assistências próximas, por isso recorri aqui)

 

Configurações do PC:
OS: Windows 10 (Atualmente Win 7)
Processador: Intel Core i5-2310
Memoria RAM: 8GB DDR3 HyperX

HD: Samsung 500GB 
SSD: Kingston 120GB
Placa de vídeo: Gforce GTX 660
placa-mãe: Gigabyte ga-h61m-s2ph
Fonte: Corsair CX600w 80 plus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!