Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde!

Estou precisando de um pc novo focado em jogos diversos, e pensei em partir para um notebook gamer, então surgiram algumas dúvidas:

Vale a pena usar notebook gamer como desktop? O problema que mais ouço é sobre aquecimento e consequente perda de desempenho. Existem exceções no mercado brasileiro?

Especificamente, me interessei no Dell Alienware m15 R6 https://www.dell.com/pt-br/shop/gaming-and-games/notebook-gamer-alienware-m15-r6/spd/alienware-m15-r6-laptop/am15r619w
Porém, como mencionei, eu utilizaria ele como desktop (já tenho mouse, teclado e monitor externos), e não consegui descobrir qual seria a melhor opção de conexão (HDMI ou adaptador USB-Type C x Display port) desse notebook no monitor que possuo, e se seriam 100% compatíveis entre si, pois o monitor é 49", 240hz, 1ms, resolução 5120 x 1440.
Agradeço desde já a atenção!

Postado

bom processador mas essa RTX 3070 perde feio pra uma 3070 de desktop, além do alto aquecimento do chip

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!