Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Gostaria que alguém me recomende Uma placa de vídeo de ate 3300 reais, podendo parcelar. 

Estou com Medo do dolar aumentar mais ainda com essa Guerra acontecendo, entao Acho melhor comprar essa placa de vídeo logo.Se alguém poder me ajudar agradeço

Postado

@nagasw

Cara, procura por placas usadas no Market Place do facebook, lá você vai encontrar diversas placas boas, e em dúvidas da qualidade é só realizar testes 3d mark e de stress. Acredito que até essa faixa de preço a melhor seja a RTX 2060, se você tiver paciência consegue encontrar ela até por 2700 ou menos usada.

Postado

@nagasw até esse valor, uma das melhores opções com boa relação preço x desempenho é a GTX 1660 Ti por R$3.150 (parcelado) na Amazon:

https://www.amazon.com.br/Placa-Vídeo-GALAX-GeForce-1-Click/dp/B07P1T367X/

Por um pouco mais que R$3.400 (parecelado), você pega a RTX 3050, que tem um desempenho bem similar à GTX 1660 Ti, porém com suporte a novas tecnologias (DLSS, Ray Tracing):

https://www.kabum.com.br/produto/308480/placa-de-vídeo-msi-nvidia-GeForce-RTX-3050-ventus-2x-8g-oc-8gb-gddr6-dlss-ray-tracing-GeForce-RTX-3050-ventus-2x-8g-oc

Postado

performance bruta mas com dor de cabeça com drivers: rx 6600

performance inferior mas com suporte à tecnologias como dlss e broadcast: RTX 3050

Postado

@marcelo-kayo processador: Ryzen 5 3600

Fonte:ASUS TUF-GAMING-550B, 550W, 80 Plus Bronze 

Memoria Ram: Asgard 16gb 3600mhz

placa-mãe: Gigabyte Aorus elite b550m

SSD: Samsung Evo 870 500g

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!