Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde pessoal, tudo bem?

Estou precisando de um Notebook para finalidade estudo, no valor de até R$ 3.000,00.

Se puderem dar mais de uma opção e explicarem o porque de ser o melhor eu agradeceria, obrigado!

Postado
43 minutos atrás, Alosh disse:

Boa tarde pessoal, tudo bem?

Estou precisando de um Notebook para finalidade estudo, no valor de até R$ 3.000,00.

Se puderem dar mais de uma opção e explicarem o porque de ser o melhor eu agradeceria, obrigado!

Veja como analisar um notebook para estudos aqui: 

28 minutos atrás, Joao531 disse:

@Alosh Notebook Acer Core i3-1005G1 8GB 512GB SSD Tela Full HD 15.6” Windows 10 Aspire 3 A315-56-304Q, ele custa R$3499,00. Ultrapassa um pouco do seu orçamento. Mas vale a pena pegar esse notebook se você economizar.

É uma vergonha recomendar notebook com processador cujo clock base é de 1.2GHZ, processadores desse em plena década de 2020 nem deviam mais ser vendidos.

Postado
10 minutos atrás, RonaldoDuarte11 disse:

É uma vergonha recomendar notebook com processador cujo clock base é de 1.2GHZ, processadores desse em plena década de 2020 nem deviam mais ser vendidos.

Discordo, acho que não pode descarta só por conta do clock base baixo:

https://www.cpubenchmark.net/compare/Intel-Core-i3-1005G1-vs-Intel-Core-i3-8130U/3560vs3225

https://www.cpubenchmark.net/compare/Intel-i3-1005G1-vs-Intel-i5-7287U/3560vs3272

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...