Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Estou com um problema em alguns jogos (mais visível em Cyberpunk 2077), que quando acesso áreas com pouca luz, ou até mesmo menu do personagem e miniaturas dos NPC's (Cyberpunk 2077), as cores ficam mais escuras e o personagem vira praticamente uma sombra, onde não consigo enxerga-lo, em alguns caso vejo apenas os olhos por apresentarem uma cor clara, mas em outros casos não é possível ver nem mesmo os olhos. Alguém saberia o motivo deste problema? Eu acredito que seja alguma configuração da placa de vídeo, pois começou a acontecer depois que a atualizei, ou alguma alteração feita na configuração dos jogos que se fez automaticamente após a atualização, mas não sei dizer qual, alguém saberia?

Postado
3 horas atrás, Joao531 disse:

@Luiz Fernando Souza Mailho Qual é sua placa de vídeo?

Se isso ocorre somente em Cyberbug 2077, acredito que é assim mesmo, pois esse jogo é bem bugado e mal-otimizado.

Mas se isso ocorre em outros jogos, tente atualizar o driver da placa de vídeo através de site oficial do fabricante.

Opa João, é uma Radeon RX 580, e ela está atualizada com a ultima versão recomendada do software.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!