Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não consigo criar imagem do sistema em outra partiçao no mesmo HD


Posts recomendados

Boa noite. Quero reinstalar o windows 10 ja instalado no meu computador para um SSD, porém não consigo criar imagem do sistema em outra partição no mesmo HD. É possível que isso seja feito? Não quero utilizar programa de terceiros. Fui nas opções de Backup e Restauraçao no painel de controle, cliquei em criar imagem do sistema, porém exibiu erro. 

 

Segue imagens em anexo do problema relatado.

 

Desde já agradeço a atenção de todos.

Sem título 2.png

Sem título.png

Obs: o que venho tentando fazer é criar a imagem do sistema em backup da partiçao C (Sistema) para a partição D.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Gabriel_Vitor123 disse:

Boa noite. Quero reinstalar o windows 10 ja instalado no meu computador para um SSD, porém não consigo criar imagem do sistema em outra partição no mesmo HD. É possível que isso seja feito? Não quero utilizar programa de terceiros. Fui nas opções de Backup e Restauraçao no painel de controle, cliquei em criar imagem do sistema, porém exibiu erro. 

 

Segue imagens em anexo do problema relatado.

 

Desde já agradeço a atenção de todos.

Sem título 2.png

Sem título.png

Obs: o que venho tentando fazer é criar a imagem do sistema em backup da partiçao C (Sistema) para a partição D.

 

Esse vídeo aqui pode te ajudar: 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!