Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde, eu estou com problema de aterramento no meu pc, ja fiz o aterramento e não funcionou, optei por comprar um filtro de linha , minha energia e 220w

e o eletricista veio aqui e viu que ta chegando 230w, isso faz com q meu fone, teclado da interferencia,

Dai eu decidi comprar um filtro de linha bivolt, e conectei ele tudo certinho e quando fui ligar o gabinete n deu sinal de vida, dai eu coloquei o cabo da fonte direto na tomada de novo e ele ligou normal

Postado
24 minutos atrás, vitorcortelazzy disse:

ja fiz o aterramento e não funcionou

Você mesmo que fez ou foi um eletricista? Está de acordo com a NBR 5410? Foi testado com terrômetro?

25 minutos atrás, vitorcortelazzy disse:

minha energia e 220w

Volts (V), não Watts (W). Volt é unidade de diferença de potencial (= tensão elétrica), Watt é unidade de potência (trabalho por tempo).

26 minutos atrás, vitorcortelazzy disse:

e o eletricista veio aqui e viu que ta chegando 230w, isso faz com q meu fone, teclado da interferencia,

230 ainda tá dentro do limite adequado, não é isso que causa interferência. Cuidado com esse eletricista...

27 minutos atrás, vitorcortelazzy disse:

Dai eu decidi comprar um filtro de linha bivolt, e conectei ele tudo certinho e quando fui ligar o gabinete n deu sinal de vida, dai eu coloquei o cabo da fonte direto na tomada de novo e ele ligou normal

Tua fonte é genérica? Testou o filtro de linha em algum outro equipamento?

Postado

@Shaman93 entao eu tinha uma fonte de 500w, dai ela queimou e eu comprei outra

agora funcionou o filtro de linha, mas mesmo assim ainda ta dando interferencia

eu tenho que digitar de chinelo, se não ele começa sair letra repetidada

@Flávio Pedroza Boa tarde, esse aqui é bivolt ja, acho que não precisa mudar o fusível

com o filtro de linha mesmo assim to com um zumbido enorme

@Alexandre Regelmeier ja consegui arrumar ele ja, agr falta o zumbido

@Shaman93 Entao foi um vizinho meu, mas amanha um eletricista vai vir aqui, é q eu moro no paraguai

230w ainda é aceitavel? sera q pode ser o problema na fonte?

porque no brasil funcionava de boa

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...