Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

memória RAM gamer ou comum?


Posts recomendados

1 hora atrás, Bruno Mendonça Andrade disse:

Não existe "gamer" e "normal". São dois modelos, de duas fabricantes, de frequências e tamanhos iguais. Compre 8GB 2666mhz. A que achar melhor ou mais barato.

Mas a memória que ta no meu note é de 2400mhz e eu não posso tirar a atual pra colocar essa só por causa de 266mhz ou gastar 250 reais a mais pra ter duas de 2666mhz.

@RonaldoDuarte11 mas eu não quero gastar 150 reais a mais só por causa de 800mhz.

E se eu não conseguir vender jogo no lixo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/03/2022 às 13:38, Javier capivara disse:

Mas a memória que ta no meu note é de 2400mhz e eu não posso tirar a atual pra colocar essa só por causa de 266mhz ou gastar 250 reais a mais pra ter duas de 2666mhz.

A memória de 2400mhz que esta no notebook é possível tirar ela ou é soldada na placa-mãe  ?

Em 02/03/2022 às 11:25, Javier capivara disse:

Eu vou comprar memoria ram de 8gb DDR4 pro meu notebook

A memória de 2400mhz que já esta no notebook é de 8gb ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/03/2022 às 13:38, Javier capivara disse:

 

@RonaldoDuarte11 mas eu não quero gastar 150 reais a mais só por causa de 800mhz.

E se eu não conseguir vender jogo no lixo?

 

Ter o dobro de RAM com mais velocidade de acesso aleatório é pouco para você? Para mim, não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!