Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

838525131_Capturadetela2022-03-02183538.png.eb1c8998d215b912b28f1effc70f746c.png1058145958_Capturadetela2022-03-02183646.png.745b24570fb6e31f545c2ce65d336fd8.png 

Como estão nas fotos, decidi qual processador quero comprar: o I7 7700K LGA 1151 quad core, cache 8M L3 listado como compatível na fabricante da placa-mãe do modelo ASUS H110M-CS/BR, agora tenho uma dúvida, ambos os processadores da foto possuem exatamente a mesma especificação, são da mesma geração, da mesma linha e mesmo socket, mas essa numeração que eu sublinhei em vermelho está me deixando em dúvida qual o processador exatamente correto, até porque vou comprar da AlieExpress e demora muito pra chegar e não quero ter que comprar errado devolver pra comprar novamente o certo, um processo que levaria 3 meses pra completar, o que essa numeração significa?????? Acredito que seja versão de compatibilidade com BIOS ou algoritmos de instrução a mais ou a menos, não tenho certeza...

No site da ASUS pro meu modelo de placa-mãe essa estava listada como compatível: LGA 1151 Core i7-7700K (4.2GHz, 4C, HT, L3:8M,Intel UHD 600 series , 91W, rev.B0)

Postado

@Caio_Silva apenas uma numeração de fabricação, os 2 devem ter uma origem diferente um do outro.  [aparentemente]

eu tentaria achar alguma coisa aqui dentro do Br preferencialmente,   pesquise a loja vendedora e veja os comentários dos anúncios se alguém teve problema ou algo do tipo antes de realizar a compra,  em relação a numeração não tem muito o que fazer, É uma geração descontinuada se o preço estiver valendo a pena vai ter que pagar pra ver rsrsrs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!