Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Áudio no Windows 10: Nenhum Dispositivo de Saída de Áudio está instalado


Lucas Sousa

Posts recomendados

Olá. Eu estou um problema com o Windows, onde não consigo reproduzir áudio. Aparece a mensagem "Nenhum Dispositivo de Saída de Áudio está instalado". Eu estava usando Windows 11, achei que o problema fosse pela possível instabilidade do SO, então, após tentar várias coisas, voltei para o Win10, porém o problema persistiu.

 

Já tentei reinstalar o driver de áudio, mas não funcionou. Tentei várias soluções básicas que falharam. Meu notebook é o Lenovo Ideapad s145 - 15iwl. Quando vou em Gerenciador de Dispositivos, apenas um drive "Áudio Intel(R) para telas" aparece. Quando tento instalar o driver de áudio, simplesmente não aparece no gerenciador.

 

Alguém tem algumas ideia do que pode ser?

 

PS.: não testei dispositivos bluetooth, pois não tenho nenhum disponível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
29 minutos atrás, Adviceday disse:

Tô com o mesmo problema só que em um notebook Dell. 

Acho que tem algo a ver com a versão do Windows, foi só eu formatar meu PC com a última versão do W10 baixada no site da microsoft que esse problema apareceu semanas dps.

você descobriu o problema versões novas do Windows sempre tem erros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!