Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Opa eae gente 

Não vou mentir, não sei muito sobre redes e eu queria entender porque o ping da minha internet não desce mais que 30ms em todos os jogos, ela fica assim sempre na maioria dos jogos online de fps etc. Tenho amigos com praticamente a mesma internet e que o ping deles fica 10ms e no máximo 15 (eles moram na mesma cidade que eu, em SP). Então eu fico tentando meio que "resolver" isso mas não sei muito bem o que eu faço kkkkkkk. Queria entender se isso é algum problema ou se é normal mesmo 😕 

Atualmente eu uso a internet da claro/net que é 500mb e eu uso internet cabeada. a placa-mãe do meu pc é a H410m-e. 

Se alguém puder me explicar ai eu ficarei agradecido, valeu!!!!

Postado

@Dias_sz.11 Sua internet é de Fibra Ótica?

Me recordo de Claro/NET não ser Fibra Ótica e sim Coaxial.

A fibra óptica é melhor pois por ser revestida por um material dielétrico (imune a ondas eletromagnéticas), a fibra óptica não sofre interferência de outras redes de comunicação ao seu redor. Isso faz com que o seu sinal de conexão continua forte e estável.

Eu tinha NET a uns 3 anos atrás, e meu ping era próximo ao seu… quando coloque VIVO FIBRA, meu ping agora é sempre muito baixo.

No Valorant fica no máximo 7 e no Fortnite onde eu jogava até ano passado, ficava oscilando entre 0 e 1.

Postado

Aperta a  tecla Windows  + X procura Comando Promp Admin, se aparecer WIndows Power shell abre como admin

Se for o prompt preto digita

tracert www.google.com.br

Se for o Power Shell

Digita CMD

depois tracert www.google.com.br

Posta aqui o resultado

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...