Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá boa noite a todos! Quarta-feira montei um PC com peças novas tirando a fonte e o HD que já tinha a algum tempo consegui montar e entrar na BIOS tentei dá boot no meu pendrive com windows pra instalar no SSD porém sempre ficava preso a uma tela preta, depois de tentar o dia todo eu desisti e fui dormir quando acordei na quinta tive a ideia de tentar inicializar pelo meu HD velho que já tinha o windows, funcionou instalei os drivers de vídeo e consegui até jogar alguns jogos que já estavam instalados no HD aí no final do dia tentei mais uma vez instalar o windows no SSD com o outro pendrive deu de novo na tela preta então desisti e fui tentar voltar ao HD porém ao iniciar nesse o mesmo ficou preso a uma tela preta com um tracinho piscando, tentei deixar assim a noite e fui dormir ao acordar ainda estava nessa tela, pensei que fosse um problema no HD testei ele em outro PC e iniciou normalmente, instalei o windows no SSD por outro PC e tentei colocar no novo e deu o mesmo problema do tracinho piscando na tela preta, até meus pendrives estão funciona no outro PC mas nesse fica só a tela preta com o tracinho, já tentei ligar só o HD ou só o SSD e nada e nenhum pendrive que tente faz alguma coisa, eu consigo entrar na BIOS mas não consigo iniciar nada nem pendrive com linux funcionou.

Configuração

Placa-mãe ASUS prime A520-E

Processador Ryzen 5 5600G

2 ram 8g drr4 gammix d10 2666mhz

HD 1tb

SSD 256gb

Fonte Super Flower LEGION HX 650W, 80 Plus Gold

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!