Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Em janeiro desse ano comprei uma RX 560D na Kabum para jogar jogos mais leves como valorant e Minecraft. Porém, hoje ao ligar o Pc tive um erro nela falando que ela tinha entrado no modo de segurança de drivers, e no gerenciador de dispositivos ela aparecia com um símbolo amarelo. Tentei atualizar os drivers e não resolveu. Tentei voltar os drivers para uma versão mais antiga e também não resolveu. O que pode ser? (Ainda tenho a garantia, caso seja realmente um defeito na placa eu irei acionar a garantia para resolver esse problema logo)

IMG-20220306-WA0000.jpeg

Postado

@RS Faria Mano, liguei o pc e ele não deu nenhum erro, até aí parecia estar normal, porém quando eu abri o valorant pra testar ele parou de dar vídeo. Ai dei ctrl + shift + win + b pra reiniciar o driver gráfico e ele apareceu a mensagem que vou anexar ai.

image.png.1dc210729d6643708b99d7a97b2fca47.png

No gerenciador de dispositivos ele deu esse erro

image.png.953bea68fbd5c3a182359ff85b0d8e33.png

alguns segundos antes desse erro ele também aparecia como Desabilitado.

O que pode ser?

Postado

@Kaique16

Menos mal.. Aparentemente, não é hardware.. Sabe usar o DDU pra remover drivers?? Se não sabe, vídeo abaixo..

https://youtu.be/HkmV-hiAgS8 / DDU - AQUI

ANTES de qualquer coisa, vai no site da AMD e baixe a última versão de driver, que tenha "WHQL" no nome.. Acho que ainda é a 21.10.2.. Também olhe se, a placa tá bem instalada no slot..

Informe seu PC tam´bem..

Postado

@RS Faria @RS Faria@RS Faria @RS Faria

N sei o porque mas seu nome marcou 3 vezes mais beleza.

Fiz o processo com o Ddu, porém baixei os drivers antes de ler o seu post e baixei o sem whql, tem problema?

Configs:

I7 4770

2x8 DDR3

RX 560D

Fonte Gamemax 550w 80 plus bronze

HD 160gb

HD 500gb

Se der erro de novo vou abrir o Pc, tirar e colocar a placa e refazer o processo com o driver whql

Postado

@RS Faria reiniciei o PC, lá no gerenciador de dispositivos só aparece o adaptador de gráficos da Microsoft e não tem o programa da AMD instalado, vou começar a refazer o processo e já te atualizo

@RS Faria manoooo acho que funcionou! Abri o valorant aqui pra testar e ele tá funcionando direitinho! Não deu tela preta pra abrir o jogo e ele tá rodando igual antes! Tmj mano

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!