Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de vídeo fazendo "gargalo" do processador?


Ir à solução Resolvido por Shaman93,

Posts recomendados

Boa tarde a todos (as)

Tinha um computador com um chipset AMD com um processador AMD A6-7480, 8 de RAM e placa GPU GT 610.

Fiz um investimento e troquei a placa-mãe para uma ASUS H510-A, processador intel cora i5 10400, 8 de RAM DDR4 e SSD M.2 de 128 G.

Logo após fazer a instalação dos periféricos novos, fui testar os jogos que geralmente jogo ( Lol, Valoran)... Pensei que como tinha pego um processador muito superior ao que eu tinha, ia ganhar desempenho, mas não mudou nada (Lol 50-60 de fps/ Val 20-30 fps)... Fiquei curioso sobre e retirei a placa de vídeo, não deu outra! ganhei muito desempenho com a placa gráfica integrada do processador.

Mas aqui vai a minha pergunta... Vou realmente ter que ficar sem a placa de vídeo dedicada? Foi a placa de vídeo que fez eu ter perda de fps? A Placa foi a responsável pelo gargalo?

Grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!