Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

E ae clube, então estou tendo um problema, sempre que tiro meu computador da tomada, meu celular fica com a internet lenta, via wi-fi. Se eu deixo o computador na tomada, então a internet no meu celular fica normal.

Postado

Resolvido.
O Pc é ligado ao filtro, o Wi-Fi era ligado direto a tomada, as luzes do PC estavam me atrapalhando dormir, então tirava o filtro da tomada, deixando só o Wi-Fi e isso deixava o wifi lento (ainda não sei porque).
Resolvi o problema da seguinte maneira, coloquei o cabo do roteador no filtro de linha, junto ao PC, assim desligo o botão do filtro PC e deixo do Wi-Fi ativo, e fica funcionando normalmente. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg


CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!