Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Gabinete interessante e pretendo um pôr em um pc. Quão bom serveria para manter um bom fluxo de ar?

Tem fonte em em baixo, duas saídas de ar em cima, uma entrada de ar na lateral ou mais uma outra adaptativa, na frente acho que dá para colocar duas fans e em baixo é possível colocar um fan, se for pôr mais além disso é por meio de adaptação.

Postado
14 horas atrás, Gonçal disse:

Quão bom serveria para manter um bom fluxo de ar?

Ele é bom. Posso dizer porque o meu é um Thermaltake Commander, e é práticamente o mesmo.

Eu uso o meu com 1 FAN dianteiro, 1 FAN na base e um traseiro(todos 120mm).Cheguei a coloca no topo e na lateral, mas tirei porque não achei necessidade.

Uso com R5 5600X e GTX 1660.

Qual configuração q você vai colocar?

A única ressalva é que eu acho que não serve para WC porque o espaço entre a MB e tanto  o topo quanto na frente é estreito. Mas aircooler servirão , embora não diga na descrição no site.

Postado

Eu tive um V4, que só muda o painel frontal. É um gabinete antigo, então várias funcionalidades que foram sendo adicionadas com o passar dos anos tão ausentes, e a lataria é meio fina. Na casa de uns 300 você acha gabinetes bem melhores. Dito isso, há uns 12, 13 anos ele era considerado um dos melhores custo-benefício do mercado, então sim, ainda fica muito a frente de um gabinete genérico.

Postado

Achei um review dele:

As únicas ressalvas:

As USB devem ser todas 2.o

Tome cuidado com o Cooler q vai colocar, devido á altura(é mais estreito que o commande, que tem 21cm, ele tem 18).Acredito que até 155mm de altura dá.

Vantagem: um "latifúndio" para colocar HD

Postado

@PedraX

3 horas atrás, PedraX disse:

Qual configuração q você vai colocar?

i7-4790k Stock . RX 570 4 GB Sapphire Pulse . Z97M-D3H . +16 GB . Air Cooler DEX

2 horas atrás, Shaman93 disse:

300 você acha gabinetes bem melhores. Dito isso, há uns 12, 13 anos ele era considerado um dos melhores custo-benefício do mercado, então sim, ainda fica muito a frente de um gabinete genérico.

@Shaman93  É.. o próprio é bem velho sim, acabei vendo também isso. Entretanto;  sai com bom custo-benefício para quem não pode/não está disposto a gastar em gabinete mais de topo. O gabinete "genericão" que digo é aqueles de fontes em cima (convencional) e/ou até aqueles que se dizem que é "gamer" e com fonte também em cima, que no caso deixa um buraco enorme de ar quente, sendo que a fonte faz o trabalho de exaustor, vendo assim pelo projeto: totalmente errado.

@Shaman93 Também vendo assim se parece com genericao, mas tem boas características que vi que é a fonte em baixo e duas saídas em cima para ar e atrás conta também com um outro exaustor para retirada de ar.

Postado

@PedraX Sim. Já..

Mas estou pensando em trocá-lo depois, pois quero baixar mais a temperatura, não que esteja em um ponto vermelho de situação, é mais para dar uma refrescada. Esses gabinetes genericão é um forninho por dentro, criam espaços de ar e que não é totalmente dissipado, se é dissipado é às vezes.

@PedraX A fonte é uma CX500, não sei qual é a revisão, mais é da corsair mesmo, comprei numa loja daqui.

• Curtir 1
  • 2 semanas depois...
Postado

@PedraX

aqui é só playlist na 570. Tem também na GT 1030/RX 550. Até falo aqui que a RX 550 é superior e que não faria sentido pegar gt 1030 mais caro só porque tem "nvidia" no nome.

• Curtir 1
Postado
44 minutos atrás, GonzaloK disse:

?

Bem, o Thermaltake é um bom gabinete sim, não vejo desvantagens nele.

Sobre esse negócio da GT 1030, concordo com você.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!