Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Salve galera, tenho essa config aqui.

i5 10400f

750 ti 2gb (em breve uma 20x....)

16 gb de ram

Fonte Pichau Gaming Nidus 500W Bronze 80 Plus,

algumas fans tmb

queria saber a quantidade de VA para aguentar esse PC, pelo menos 10 min, eu sou bem leigo sobre nobreaks

e de preferência deixas os links....

valeu, tmj

• Membro VIP
Postado

@Wilian Maique a energia cai muito aí? Faz algo no PC que não pode ser interrompido de forma alguma? Caso não, recomendo apenas um bom filtro de linha como os da Clamper, pois nobreaks de verdade custam R$3.000,00 para cima, abaixo disso é somente short-break que danificará sua fonte.

Conteúdos que podem lhe ajudar a compreender mais sobre o assunto:

• Curtir 1
Postado

@Éric H.X é meio raro cair, mas só estou atrás por que ontem de ontem caiu a força e deu pepino, meu pc só da tela na segunda vez que liga (ainda n sei o que é), quando ele ta desligado e tento ligar ele n da tela, ai tenho q desligar segurando o power e ligar de novo, ai da tela. (uso 2 monitor)

mas valeu pela resposta, eu n vou investir 3k em 1 nobreak por agora. valeu, tenho um filtro de linha mas é aqueles de 20 reais, vou ver um desse iclamper ai

Postado
7 horas atrás, Wilian Maique disse:

@Éric H.X é meio raro cair, mas só estou atrás por que ontem de ontem caiu a força e deu pepino, meu pc só da tela na segunda vez que liga (ainda n sei o que é), quando ele ta desligado e tento ligar ele n da tela, ai tenho q desligar segurando o power e ligar de novo, ai da tela. (uso 2 monitor)

mas valeu pela resposta, eu n vou investir 3k em 1 nobreak por agora. valeu, tenho um filtro de linha mas é aqueles de 20 reais, vou ver um desse iclamper ai

Talvez seja a fonte que passou a dar defeito.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...