Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eu tenho um pc com um SSD de 240 e queria colocar um HD nele de 500gb de um pc velho meu mas quando coloco os dois hds so fica na tela da BIOS e no pc que o HD n era reconhecido ai não sei como o HD é antigo cousa de compatibilidade não pega oe o HD esta com defeito e se sim tem algum jeito de arruma?

Postado

Sua placa-mãe deve estar definindo o HD como primário. vá nas opções de boot da BIOS e coloque seu SSD.

isso também é possível na lista de mídias bootaveis que aparece apertando f12 (essa tecla muda de pc para pc)

Postado

caso contrário, compre uma case usb e coloca o seu HD, valeu

Postado

@Arthurbp19 tem que ser antes de aparecer BIOS, quando a tela estiver perta/ligando com a logo da placa-mãe ou do monitor você já vai apertando.

normalmente é f11 ou f12 para abrir a lista de volumes bootaveis.

e o del e f1 são usualmente para abrir a BIOS.

Postado

pelo que entendi seu S.O está no SSD de 240.

ligue pc com o HD fora, quando já estiver aberto coloque o HD.

verifique se ele é detectado lá em drivers, se sim tente formata-lo no diskpart.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!